28/10/11

Duas novidades

Olá boa noite.
E para fugir um pouco às receitas, hoje venho mostrar-lhes duas coisas. A primeira é o meu canto Biblioteca Bimby/Cafetaria e a segunda são as imagens do meu velhinho secador da roupa. O secador das "Barbies" como eu sempre lhe chamei, dado ter uns escassos 65 cm de altura e 49 de largura.
Demorava quase 2 horas a secar 3 peçitas de roupa maiores (calças, por exemplo) porque se fossem toalhões de banho, 2 já era muito.
Era portanto um gastar de energia que até metia medo ao susto!!!!!
Na altura achei que chegava bem um apetrecho daquele tamanho mas arrependi-me não sei quantas vezes.
Agora, por ironia do destino, e ao fim de 13 anos, partiu-se a peça de encaixe do óculo e a mola. Foi anteontem quando o tive que ligar pela primeira vez este ano  para secar umas coisas que a chuva intensa não deixava secar ao ar livre.
Secou, abri a porta e ... puffff, partiu-se.
Ainda pensei em perguntar a alguém se aquilo tinha arranjo, mas já alguém ouviu falar da marca "WHITE KNIGHT"? Acho que ainda me chamavam de maluca se questiona-se isso a alguém. Então só restou mesmo uma opção: ir comprar um e deixar voar uns euros.
Mas ao menos o substituto leva 7 kg de roupa; é de uma marca boa e conhecida e de condensação (sem o chato do tubo que implica ter que abrir uma janela para o meter).

Aqui ficam então as fotos das duas novidades: a nova e a velha (o secador).


CANTO BIMBY/CAFÉ:



O SECADOR DAS BARBIES (AH AH AH):


 













2 comentários:

  1. Um cantinho bastante janota e bem recheado sem dúvida!
    Bom fds,....Beijinhos
    www.strawberrycandymoreira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá. Claro que tinhas que ser tu a comentar. sempre em cima do acontecimento!!!!!!!!!!
    Obrigada e um bom fim-de-semana para ti também.
    Bjocas

    ResponderEliminar

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem. Comentários e opiniões são bem vindos. Serão moderados e responderei assim que possível.
Obrigada
Alexandra