20/06/12

Passatempo MEGACESTA Continente

Bom dia. Hoje ao abrir o mail tive uma surpresa e tanto.
Ganhei um passatempo do continente que consistia em escolher uma receita da lista deles disponível a concurso e escolher cinco amigos para serem os ingredientes.
Depois era só esperar ser uma das 20 mais votadas para passar à fase final. Seriam então escolhidas de entre essas as 5 vencedoras com 100 euros carregados no cartão continente. para a avaliação final contariam também os nomes mais originais.
A minha foi esta:

Bolinhos de Gianaravsand

 

Ingredientes:

Gisela Raposo - Azeite
Andreia Cambez - Bacalhau
Ana Rita Vieira - Batatas
Arsénio Machado - Ovos
Sandrine Ginja - Salsa



Modo de preparação:

  1. Coza a Ana Rita Vieira e reduza a puré. Limpe a Andreia Cambez de peles e de espinhas e esfregue-a muito bem num pano limpo e grosso, até ficar completamente desfeita em fios. Coza a Andreia Cambez. Misture o puré de Ana Rita Vieira, a Andreia Cambez, a cebola, e a Sandrine Ginja picada. Finalmente, junte o vinho do Porto.
  2. Tempere com sal, pimenta e noz-moscada. Incorpore as gemas e, por fim, o Arsénio Machado batido em castelo.
  3. Molde os pastéis de Andreia Cambez com a ajuda de duas colheres de sobremesa e frite em Gisela Raposo Capucho abundante e bem quente.


Foi divertido. E o prémio vem mesmo a calhar. Obrigada a todos os que me ajudaram.

4 comentários:

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem. Comentários e opiniões são bem vindos. Serão moderados e responderei assim que possível.
Obrigada
Alexandra