05/08/12

Estes vieram comigo do Algarve

Olá.
Pois é.... o que é bom acaba depressa. Por isso, cá estou eu de regresso a casa.
Ainda estou a meio gás. Ainda sinto aquela preguiça no corpo e na mente. Acho que não voltei a 100%. Deixei lá de férias uma parte de mim.
Custa tanto voltar à rotina do dia-a-dia. Que raiva voltar ao inferno de aturar a doente e parva da vizinha. Acordar com o barulho das limpezas é tão bommmmmmmmmmmm. :(.

Bem, mas uma semana passa mesmo a correr e agora há que regressar à vida diária.

Apanhei um tempo muito bom; divertimo-nos; fui até Espanha (que miséria.... tudo fechado. Afinal a crise também chegou lá. Já não há aquela imensa variedade e quantidade de coisas que havia. Aquelas prateleiras repletas de caramelos; gomas; chocolates e assim, desapareceram do mapa. A maior parte das coisas está "cerrada".
mas, mesmo assim, é duro ver os preços tão mais baixos do que cá, especialmente em produtos de higiene e queijos. E a variedade de especiarias que lá existem.... ai ai.
São tão mais práticos do que nós.

Bem, do Algarve, vieram três livros comigo. Dois comprei eu e o outro será uma prenda de anos que eu ainda não vi (ah ah ah).

São este os exemplares:


O que é prenda de anos:

Beijocas a todos e o resto de um bom dia.

0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem. Comentários e opiniões são bem vindos. Serão moderados e responderei assim que possível.
Obrigada
Alexandra