18/02/13

Um convite e um elogio

Olá boa noite.
Posso dizer que estou cada vez mais orgulhosa deste meu cantinho e da boa impressão que deixa a algumas pessoas que por aqui passam.
Pois é, recebi no meu mail privado, uma mensagem que muito me agradou.
Trata-se de um elogio e de um convite.
O autor de um outro blog, escreveu-me esta mensagem:
"Boa tarde!
O meu nome é Filipe Baptista, e também sou um apaixonado pela cozinha. Este meu gosto pela criação de pratos, levou-me, no início do ano passado, a criar um blog pessoal que me permitisse construir uma base de dados sobre as minhas receitas e partilhar as minhas ideias. Este último ponto é o grande objectivo que impus para a minha página, já que penso que só partilhando as nossas receitas e jogando com outras propostas, podemos chegar aos grandes pitéus.
Comecei por colocar sugestões feitas por mim, e depois decidi convidar “cozinheiros” para, pontualmente, escreverem no meu blog. Assim, a minha “base de dados” foi crescendo bem como as opiniões relativamente aos meus pitéus. Já no final do ano passado, tive a ideia de escrever um livro sobre as 100 primeiras receitas do blog..... Felizmente o livro teve sucesso e, devido aos pedidos que recebi, tive de publicar a sua segunda edição.
O tempo que despendi com a criação do livro fez com que o crescimento do blog estagnasse um pouco. Por isso, decidi agora voltar a apostar na publicação do meu trabalho para que cada vez mais pessoas possam ver o que faço na cozinha. É com base nesta ideia que venho, através deste e-mail, propor uma troca de publicidade entre os nossos blogs. Na verdade, como sou um novato nestas andanças, não sei bem como funcionam as publicidades neste ponto, mas o que sugiro é que troquemos publicações nos nossos blogs. Outra proposta que tenho para fazer é que, se assim for possível, me escreva uma receita, acompanhada de foto, para que eu possa publicar no meu blog na crónica “A Cozinha dos Outros”....
 Aguardo uma resposta.
 Cumprimentos e boas receitas!"
Boa viagem até lá.

2 comentários:

  1. Obrigado Alexandra pela partilha do meu blog. A ver se combinamos a forma de enviares a receita.
    Cumprimentos,
    Filipe

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Alexandra. É sempre bom vermos o nosso trabalho ser reconhecido. A ver se combinamos a forma de trocar a receita.

    Cumprimentos,

    Filipe

    ResponderEliminar

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem. Comentários e opiniões são bem vindos. Serão moderados e responderei assim que possível.
Obrigada
Alexandra