15/05/14

Minhofumeiro e Bimbexpress

É assim, com esta apresentação, retirada do site,  que vos dou a conhecer uma nova parceria - a Minhofumeiro.


"Numa pequena aldeia, entre verdejantes vales que embalam as margens do Rio Lima, nasce um ofício, um gosto e uma destreza única que nos segredam costumes e tradições seculares na arte de bem confeccionar fumados e enchidos. Numa tradição que remonta a 3 gerações, a Casa Borges ganhou nome e prestígio, conquistou paladares e fez por muitos anos a delícia de gastrónomos e apreciadores de norte a sul do país.
Anos volvidos, com um negócio próspero, surge a primeira unidade fabril, em 1993, que inicia consigo um novo ciclo, dando origem à Minhofumeiro - Enchidos e Fumados à Moda de Ponte de Lima. 
Sempre fiéis aos processos de produção artesanais, aos exigentes critérios de selecção dos ingredientes e das matérias-primas - de origem natural - a Minhofumeiro viu, desde o início, a qualidade dos seus produtos reconhecida, tendo em 2005 obtido a Certificação de Qualidade ISO 22000 pela APCER, sendo a 1ª no sector em Portugal a obter esta norma de certificação.
A empresa pretende que qualidade também seja sinónimo de quantidade e que as delícias da Minhofumeiro cheguem cada vez mais longe e conquistem o paladar de todos,  a Minhofumeiro tem desenvolvido a distribuição dos seus produtos por variadas superfícies comerciais de renome, hiper e supermercados, vendo a preferência pelos seus produtos reconhecida, de norte a sul do país, projectando-se também para o mercado de exportação, chegando a países como França, Bélgica e Angola."

Quero agradecer à D. Amanda Amorim e à D. Ângela Malheiro a simpatia, amabilidade e  disponibilidade.
À D. Amanda do departamento comercial pelos mails trocados e à D. Ângela agradeço a entrega dos produtos e a simpatia para comigo quando a conheci pessoalmente. OBRIGADA às duas. 

Adorei o cabaz e fiquei muito contente quando abri a caixa e vi 4 livrinhos. 

Recebi:

- Chouriço de cebola (do qual nunca tinha ouvido falar)
- Morcela de arroz


- Alheira tradicional

- Quatro fantásticos livros onde já descobri receitas bem   interessantes. 

Para contactar a Minhofumeiro clique AQUI .

2 comentários:

  1. Parabéns :)
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a chouriça de cebola e de carne,sao tipicas da minha terra Ponte de Lima.Conheço os produtos,e sei que são maravilhosos.Bons cozinhados ;)

    ResponderEliminar

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem. Comentários e opiniões são bem vindos. Serão moderados e responderei assim que possível.
Obrigada
Alexandra