18/04/16

O Índice

Boa tarde.
E, finalmente, acabei o índice de receitas do meu blog.
Após muita teimosia minha, acabei por conseguir ter um índice prontinho a consultar.
Era algo que eu desejava há muito tempo, mas ainda não tinha tido nem paciência nem umas luzes de arranque para o fazer.
Sim, fui eu que o fiz, sem precisar de pedir a ninguém. A ajuda preciosa que tive resumiu-se à colocação da página, que criei, na barra superior do blog, e isso devo à querida Jael Correia, do Coquette à Portuguesa,que me tinha tratado da renovação do meu cantinho, dando-lhe um look moderno, com umas cores que me seduzem, e que sem dúvida faz trabalhos espetaculares.
A Jael que tem sido incansável e  muito amiga.
Mas, confesso que já andava a desesperar. Afinal, dividir por categorias e meter links em cinco anos de receitas (mais de 1100)  não é pêra doce.
Estive uns dias sem lhe mexer porque senão não fazia mais nada mas posso dizer que finalmente está pronto a ser desfrutado pelos meus leitores.
Espero que esta nova funcionalidade lhes agrade.


4 comentários:

  1. Parabéns! Finalmente acabas te :)
    Valeu a pena pois o resultado é sempre bom. :)

    ResponderEliminar
  2. Oi Marlene. Sim, valeu a pena o esforço. Compensa. Só faltou uma pequena coisita mas não faz mal. estou satisfeita. Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Está muito bem estruturado e atractivo. O resultado final é excelente. Parabéns

    ResponderEliminar

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem. Comentários e opiniões são bem vindos. Serão moderados e responderei assim que possível.
Obrigada
Alexandra