24/03/17

Tendências de Sabores® 2017 - Margão

Boa tarde.
Foi em Lisboa, no dia 23 de Fevereiro de 2017 , que a  Margão,  lançou em Portugal o guia Tendências de Sabores® 2017.


As Tendências de sabores de 2017  foram, apresentadas a clientes, parceiros e meios de comunicação social, em dois eventos únicos, que contaram com o desenvolvimento de um menu exclusivo do Chef Rodrigo Castelo (Com uma vasta experiência em gastronomia portuguesa e na adaptação de tendências globais à cozinha nacional, o Chef Rodrigo Castelo conta já com vários prémios, entre eles Chef Revelação no Tejo Gourmet (2015), Medalha de Ouro no 9º Concurso de Gastronomia com Vinho do Porto (2015) e Restaurante Recomendado no Guia Repsol (2015)) .
Entre os pratos apresentados, constaram iguarias como Coscorão do Rio até ao Mar ou Sopa de Peixe com Ovas de Barbo, entre outros.

O relatório Tendências de Sabores® apresenta cinco novas tendências para 2017, identificando sabores únicos que ajudam a dar uma nova imagem aos pratos – seja em casa, na restauração ou no retalho”, 
Este ano foi apresentado, entre outras tendências,  um novo tempero que se adapta a qualquer prato – o Baharat - uma mistura de especiarias tipicamente Mediterrânica, que junta o cominho, cardamomo, pimenta preta, noz-moscada, entre outras, ideal para sopa sazonais, molhos à base de tomate ou para pratos de frango.”


Visite o  www.margao.pt e Margão, dá sabor à sua Imaginação e descubra as saborosas e inovadoras receitas inspiradas nas Tendências de Sabores 2017.


0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem. Comentários e opiniões são bem vindos. Serão moderados e responderei assim que possível.
Obrigada
Alexandra