18/08/17

Parceria Crafond

Ora viva. Muito boa tarde.
Ontem, entre o blog Bimbexpress e a Crafond, formalizou-se uma parceria. 
Devo dizer que esta aliança me deixou muito feliz mesmo, pois ao tempo que andava de olho nestas beldades de utensílios.
A Gama Crafond é produzida artesanalmente, desde 1946, pela A Fundição Dellatore, uma empresa localizada na província azul em Verbania-Itália.
A Crafond é uma empresa de venda direta, com mais de 30 anos de experiência, que tem exclusividade em Espanha e em Portugal dos excelentes produtos de cozinha da marca.
Pois, olhem que linda a peça que me enviaram - a caçarola de 28 cm própria para placas de indução e com tampa em pyrex. . Ideal para assar carne, cozinhar massas, fazer estufados. 
Pode ser usada na placa, no fogão e até no forno. 


"As peças Crafond são criadas de forma artesanal, utilizando-se a técnica de "Fundição por gravidade" em conjunto com uma liga de alumínio de alta qualidade. A alta condutividade térmica do alumínio e a espessura diferenciada permite uma distribuição rápida e uniforme do calor, essencial para a boa culinária.Os produtos Crafond apresentam acabamentos artesanais que lhe proporcionam antiaderência, tanto no exterior como no interior. O revestimento interior é aplicado em três camadas, o que o torna muito resistente à utilização de utensílios, garantindo a durabilidade da peça em condições ótimas durante muitos anos".

As principais características destas peças são a grande economia de energia; a resistência a choques térmicos; proporcionar cozinhados mais saudáveis devido ao seu revestimento antiaderente, não deixando que a comida peque ao fundo; o fundo ser térmico e por isso permitir uma grande concentração de calor e o facto de ser resistente à corrosão.

Visite o site da Crafond e a página do facebook.
Encomende online os seus produtos e tenha a garantia de qualidade. 

Obrigada pela confiança.

0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem. Comentários e opiniões são bem vindos. Serão moderados e responderei assim que possível.
Obrigada
Alexandra