04/12/17

Passatempo Porto Editora / Bimbexpress

Olá boa tarde a todos. Querem começar a semana de maneira bem doce? Então este post é para vocês. Em parceria com a Porto Editora, trago-vos um Giveaway. Temos para oferecer a um seguidor de ambas as páginas um exemplar do livro "É doce, é Yämmi". Parece-vos bem? O passatempo tem início hoje, dia 4 e termina no dia 9 (Sábado) às 23.59. Vamos lá e boa sorte a todos.


Para poderem ganhar apenas têm que cumprir algumas regras.E há uma regra nova que tem que ser cumprida (a número 3).
1 - Gostar da página Bimbexpress e deixar nome de seguidor nos comentários
2 - Gostar da página Porto Editora e deixar nome de seguidor nos comentários
3- Partilhar o post original (ESTE) em modo público, convidando 10 amigos a participarem - DEVEM mencionar os amigos (os nomes têm que ficar a azul) e convidá-los a meterem gosto em ambas as páginas e também a participarem.
4- Se tiver conta, seguir Instagram de ambas as páginas - https://www.instagram.com/bimbexpress/ e https://www.instagram.com/portoeditora/
5 - Seguir o meu blog www.bimbexpress.pt (OPCIONAL mas gostava muito se o fizessem).
6 - Fazer like nesta publicação e comentar com os nomes dos 10 amigos que convidam, os nomes de seguidores das páginas, se já são seguidores ou começaram agora a seguir, se estão a seguir o blog (regra facultativa) e qual o nome de seguidor.
Cada pessoa apenas pode participar 1 vez.
Boa sorte a todos.
IMPORTANTE: Este passatempo não é de forma alguma patrocinada, aprovada, administrada ou associada ao Facebook não tendo pois o mesmo nenhuma responsabilidade sobre o passatempo. De ressalvar que neste passatempo, existe uma exoneração completa do Facebook de toda a responsabilidade por cada inscrição ou participante.


Para participarem devem seguir este link :

https://www.facebook.com/BimbExpress/photos/a.374068132698155.1073741825.263455983759371/1306004622837830/?type=3&theater

0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem. Comentários e opiniões são bem vindos. Serão moderados e responderei assim que possível.
Obrigada
Alexandra