Sobre mim

Sou uma mãe babada de dois filhos lindos e ternurentos.
Licenciei-me em Tradução mas não exerço. Tenho idade suficiente para ter aprendido algumas lições de vida e para saber que os Amigos verdadeiros se contam pelos dedos de uma só mão. 
Criei este blog devido à insistência de algumas pessoas que constantemente me perguntavam porque é que eu não fazia um Blog para partilhar as minhas experiências culinárias e coisas derivadas.
O meu cantinho nasceu a partir do meu gosto pela Bimby e o facto de, em Fevereiro de 2011, ter recebido a notícia de que tinha sido pré-finalistas do concurso “Seja um Chef Bimby Internacional”, foi o grande empurrão para a criação do meu blog.

Nascia o Bimbexpress, a 7 de Março de 2011. 

O que começou por ser um blog exclusivamente dedicado a receitas da Bimby é agora também um espaço de partilha de receitas confecionadas de modo tradicional.

Dedico-o a uma pessoa muito especial já não está fisicamente entre nós mas está sempre no meu coração, minha querida Avó Vina. Dedico-o também à minha Irmã que está sempre pronta para me ajudar em todos os momentos da vida. Espero que gostem deste novo espaço construído com muito carinho, amor e sabor!

Este meu espaço passou por várias fases até alcançar a imagem atual e ideal, quer a nível de design quer a nível de imagem fotográfica.  

Um dia alguém me disse :
"Ninguém melhor do que tu para vender bimbys porque ninguém a conhece melhor"
Uma entrevista que me fizeram: 
http://omeucantinhodadii.blogspot.pt/2017/04/bimbexpress-conta-tudo_25.html

Contacto : alex.masa13@gmail.com